Política

VÍDEO: Bruno Reis nega conselho a Carlos Muniz em meio a dilema político: 'não tinha por que'

Foto: Joilson César/BNews
Carlos Muniz é presidente da Câmara Municipal de Salvador e vive 'dilema político'  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 27/04/2023, às 11h58   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito de Salvador, Bruno Reis negou que tenha dado um conselho ao presidente da Câmara de Vereadores do Município, Carlos Muniz (PTB). Muniz vive um dilema político, recebendo assédio do PL, partido de João Roma e Jair Bolsonaro, para que faça uma migração partidária.

Bruno Reis (União Brasil) comentou que fez uma análise da conjectura política e falou que faria o mesmo que Muniz está optando: não definir o seu futuro de imediato.

"Se estivesse no lugar dele não tinha por que de tomar essa decisão agora tendo em vista que o prazo para filiações partidárias para quem quer disputar eleiçoes em 2024 é 2 de abril do ano que vem. Então tem muita água para pssar por debaixo dessa ponte, muita coisa pode acontecer", iniciou.

"Confesso que não conversei com o presidente Carlos Muniz, de quem sou amigo há pelo menos 15 anos, que me apoiou na última eleição", comentou o prefeito. Confira vídeo com declaração completa logo abaixo.

No entanto, parece que o mistério sobre qual deve ser o novo destino político do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS)Carlos Muniz (PTB), está chegando ao fim.

Nesta quarta-feira (26), em conversa com a imprensa, ele afirmou qual deve ser a data em que ele vai revelar, finalmente, qual o rumo neste sentido. A expectativa é a de que o anúncio seja feito até a próxima sexta-feira (28), próximo a data limite estipulada pelo próprio edil para o anúncio.

"Até sexta-feira eu falo com vocês. Seria hoje, mas infelizmente ainda não tenho uma decisão formada. Ouvirei a todos os meus amigos que estão ao meu redor, mas a decisão final será minha", afirmou Carlos Muniz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp