Política
Publicado em 04/08/2023, às 12h40 Daniel Serrano e Daniela Pereira
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), foi curto e grosso ao responder sobre o “conselho” dado pelo deputado Elmar Nascimento (UB) para construção de identidade política e obter maior competitividade na disputa pelo Palácio Tomé de Souza, que ocorre no próximo ano.
“Recomendo vocês a assistirem o vídeo do deputado Elmar Nascimento, que inclusive rasga elogios ao prefeito, reconhecendo que, sem sombra de dúvidas, diante das ações, caminho para ser o maior prefeito da história dessa cidade. E não pegar frases dentro de uma narrativa que foi colocada. Aí depois, vocês chegam à conclusão se foi elogio ou qualquer tipo de questionamento”, disse o prefeito.
Em entrevista ao Jornal da Manhã da rádio Metrópole, o deputado federal disse que Bruno não pode ser “assessor de ACM Neto”, se referindo ao início da carreira política do atual prefeito.
“Tenho dito pessoalmente a ele é que ele precisa criar na comunicação uma identidade própria. Ele não pode ser o assessor de ACM Neto. Ele tem que mostrar as qualidades e ele tem muita. A capacidade de articulação, de trabalho, a responsabilidade com as finanças dos municípios, capacidade de entrega superior ao ex-prefeito e a ele tem que saber transmitir e comunicar isso”, disse.
Bruno Reis solta o verbo sobre declaração de Elmar Nascimento: “narrativas” pic.twitter.com/ztTwDkfJK3
— BNews (@bnews_oficial) August 4, 2023
Classificação Indicativa: Livre
Motorola barato
Despencou o preço
Super Descontos
Imperdível
Tela dobrável