Política

VÍDEO: Cantor de pagode responde com deboche a posicionamento de vereador sobre São João de prefeitura

Reprodução/Redes Sociais- Montagem BNews
Em sua fala, o vereador pontuou que o anuncio do show do Kannalha no São João iria contra a chamada Lei Antibaixaria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais- Montagem BNews
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 23/06/2023, às 21h00 - Atualizado às 22h28


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor de pagode O Kannalha usou as suas redes sociais para debochar do vereador Taunay Rios (PSD), da cidade de Mairi, no interior do Bahia. Acontece que durante um pronunicamento na tribuna da Câmara daquela cidade, o edil recitou a música do cantor soteropolitano para enfatizar a sua opinião de que tal canção e, por consequência, a banda, seria inapropriada para o São João da cidade.

Em um breve vídeo, o cantor também passou a declamar a música, contando com o apoio de seus amigos para fazer o coro, onde na versão original é uma resposta dada por uma mulher. Parafraseando o vereador, o Kannlha diz: "e uma mulher responde ao fundo".

Em sua fala, o vereador pontuou que o anuncio do show da banda, feito pela Prefeitura da cidade, iria contra a chamada Lei Antibaixaria (Lei Estadual 12.573, de 11 de abril de 2012), que “dispõe sobre a proibição do uso de recursos públicos para contratação de artistas que, em suas músicas, desvalorizem, incentivem a violência ou exponham as mulheres a situação de constrangimento, ou contenham manifestações de homofobia, discriminação racial ou apologia ao uso de drogas ilícitas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp