Política

VÍDEO: De olho na eleição, Bruno Reis confirma presença em convenção de possível aliado

Domingos Júnior / BNews
Evento está programado para acontecer na próxima sexta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) segue buscando partidos para integrar a sua base apoio para uma eventual candidatura à reeleição na eleições deste ano para a prefeitura de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (12), durante a entrega do Central de Acessibilidade Comunicacional de Salvador (CACS), bairro do Comércio, Bruno Reis confirmou presença uma convenção do partido Novo, uma das legendas cortejadas pelo prefeito de Salvador. O evento está agendado para acontecer na próxima sexta-feira (15).

"Fui convidado para esse encontro. Iremos participar. Tenho dialogado com o Novo, conversado bastante com eles. Acho que eles têm muito a contribuir com o progresso e com o desenvolvimento da cidade. Eles têm excelentes ideias. Inclusive, recebi uma série de sugestões deles e, caso decida ser candidato, muitas dessas ideias serão incorporadas em nosso plano de governo”, disse o prefeito.

Inicialmente, o Novo havia anunciado a pré-candidatura de a deputada federal Luciana Buck. Em uma pesquisa de intenção de voto divulgada pelo instituto AtlasIntel, a parlamentar aparece na quarta colocação entre os pré-candidatos, com 1,8 % das intenções de votos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp