Política
Publicado em 28/04/2025, às 13h24 Cadastrado por Daniel Serrano
O deputado estadual Diego Castro (PL) utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para anunciar que recebeu alta depois de duas semanas internado se recuperando de um quadro de embolia pulmonar.
Em um vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o parlamentar agradeceu as mensagens recebidas e as orações de seus seguidores e eleitores.
“Para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo eu estou hoje tendo alta, indo para casa. Vou precisar ficar mais um tempo de repouso, pois tive embolia pulmonar e isso requer cuidados. É algo grave, mas que nosso senhor Jesus Cristo nos deu este livramento. [...] Queria agradecer a cada um de vocês, as orações de vocês, muitas orações, as pessoas que mandaram mensagens”, disse Castro no vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Diego foi internado no último dia 14 após sentir dores do lado direito do tórax. Após exames, foi constatado que o parlamentar tinha broncopatia inflamatória. Por isso, ele precisou se afastar das atividades na Assembleia Legislativa (Alba) por pelo menos dois dias.
Em seguida, Diego Castro apresentou regresso em um quadro de embolia pulmonar, na última terça-feira (22).
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato