Política

VÍDEO: Frota assiste à posse de Lula, fuma charuto, bebe cerveja e manda um 'chupa, Bolsonaro'

Foto: Reprodução/Instagram/@alexandrefrota
Alexandre Frota assistiu à posse de Lula pela televisão e pegou no pé de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram/@alexandrefrota

Publicado em 01/01/2023, às 18h56   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp


Ex-deputado federal, Alexandre Frota (PROS) assistiu à posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dentro de sua casa, pela televisão. Vestindo uma camisa do Flamengo, seu time do coração, o ex-parlamentar zombou do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e publicou vídeo em suas redes sociais.

A posse de Lula aconteceu neste domingo (1°). Aos 76 anos, ele vai para o seu terceiro mandato à frente da presidência e já promoveu um revogaço em medidas do Governo Bolsonaro, que acabou às 23h59 do último dia 31 de janeiro.

No vídeo, Frota dá um trago no charuto com a mão esquerda e dá um gole na cerveja com a mão direita antes de emendar um "chupa, Bolsonaro". Assista logo abaixo.

Enquanto Frota zoava com o ex-presidente, ele curtia nos EUA. Bolsonaro fugiu da posse para não passar a faixa presidencial a Lula na cerimônia. Ele deixou o país em um avião da Força Aérea Brasileira com uma comitiva própria a dois dias do final do mandato - sem ter agenda oficial para a viagem.

Neste domingo (1°), ele passou o dia tirando fotos e recebendo elogios de eleitores e apoiadores nos EUA. Clique aqui e confira o momento. Assim como Frota, ele usava uma camisa de um tradicional rubro-negro do futebol brasileiro - no caso de Bolsonaro, a camisa era do Sport.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp