Política

VÍDEO: Gleisi Hoffman explica queda da popularidade de Lula nas pesquisas: “Tentativa de desconstrução do governo”

Luana Neiva/BNews
Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman desembarcou em Salvador para Ato em Defesa da Democracia  |   Bnews - Divulgação Luana Neiva/BNews

Publicado em 23/03/2024, às 17h17   Luana Neiva e Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman, desembarcou em Salvador na tarde deste sábado (23), para participar do Ato Político Cultural em Defesa da Democracia, no Pelourinho. Em coletiva de imprensa, ela afirmou que a queda de popularidade do presidente Lula (PT) nas pesquisas está relacionada à uma “luta política forte”. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Temos na sociedade uma oposição muito intensa, destrutiva e com muita fake news, que embora a gente tenha melhoras em vários indicadores, acabam fazendo uma disputa para que a sensação na população não seja positiva”, afirma Hoffman. 

A presidente do PT acredita que, além da oposição, alguns fatores podem ter influenciado na queda da popularidade do presidente Lula, como o preço dos alimentos, mas defende que há algo por trás do cenário político. 

Há uma orquestração muito grande de tentativa de desconstrução do governo. É preciso uma ofensiva política por parte do governo, do nosso campo e uma organização de comunicação”, defende Hoffman. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp