Política

VÍDEO: Jair Bolsonaro se manifesta após atentado contra Cristina Kirchner e relembra facada

Clauber Cléber Caetano/PR
Presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Clauber Cléber Caetano/PR

Publicado em 02/09/2022, às 16h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou após a tentativa de atentado contra a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), em Buenos Aires, e que acabou com o brasileiro Fernando Sabag Montiel, de 35 anos preso.

Canais de TV conseguiram captar o momento exato quando a ex-presidente deixava seu carro, rodeada por apoiadores. Em determinado momento, ela abaixa a cabeça quando alguém aponta uma pistola.

Nesta sexta-feira (2), o mandatário falou sobre o assunto durante visita à Expointer, feira agropecuária em Esteio, no interior do Rio Grande do Sul. Bolsonaro afirmou a jornalistas que "não quer isso para ninguém" mas, ao falar do incidente, relembrou a facada que sofreu durante a campanha dele à Presidência em 2018.

"Vejo com preocupação, a gente não quer isso pra ninguém.  […] Já mandei uma notinha. Eu lamento. Agora: quando eu tomei a facada, teve gente que vibrou por aí. Lamento. Já teve gente que tentou colocar na minha conta já esse problema. O agressor ali, ainda bem que não sabia mexer com arma. Se soubesse, teria sucesso no intento", afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp