Política

VÍDEO: Jerônimo Rodrigues abre o jogo sobre candidatos derrotados ganharem cargos no seu governo

Devid Santana / Divulgação
Jerônimo Rodrigues irá promover mudanças no seu secretariado  |   Bnews - Divulgação Devid Santana / Divulgação


Durante presença no evento para recepcionar passageiros do primeiro voo Paris-Salvador-Paris, nesta segunda-feira (28), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) abriu o jogo sobre a possibilidade de realocar candidatos da cúpula que não venceram as eleições municipais deste ano.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!

“Você tem um prefeito que trabalhou bem, que é um bom gestor, mas que ele não é mais porque já tem oito anos, ou porque não se elegeu, não vai ser um critério para não vir para o governo. O critério, naturalmente, vai ser o acolhimento destes, mas também quem tem um perfil técnico”, disse o governador.

 Sem citar nomes, o petista ainda pontuou que existem prefeitos (as) que foram referência de gestão em oito anos, que podem ganhar algum cargo no seu governo.

“Essas pessoas poderão até ser candidatos a federais e a estaduais, mas eu pretendo utilizar alguns deles e delas para compor o meu governo”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)