Política

VÍDEO: Luiz Caetano detona gestão de Elinaldo Araújo em Camaçari

Dinaldo Silva/BNews
O secretário ainda destacou que os governos petistas na Bahia têm investido mais na cidade que o atual grupo que comanda a prefeitura  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 13h15


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo cotado como pré-candidato à prefeitura de Camaçari nas eleições deste ano, o secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Luiz Caetano, revelou nesta terça-feira (9) que o seu grupo político ainda tem um nome confirmado para o pleito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No entanto, em conversa com a imprensa durante a solenidade de entrega de 19 veículos que vão prestar apoio à rede de proteção social especial em diversos municípios baianos, Caetano garantiu que o pré-candidato será anunciado em breve.

"Não tá certo ainda quem vai ser o nosso candidato. Mas tá certo que nós vamos lançar brevemente a nossa chapa para ganhar as eleições junto com o povo de Camaçari, para cuidar do povo, para cuidar da nossa gente”, disse o secretário.

Luiz Caetano aproveitou ainda para fazer duras críticas à gestão de Elinaldo Araújo (UB) em Camaçari. O petista acusou o atual prefeito de não estar cuidado da população e dos serviços oferecidos pela gestão municipal, como o transporte público, não funcionarem.

"Eles fracassaram. Qualquer candidato que eles apresentem, é do grupo político deles. Diferentemente do nosso grupo político. Jerônimo [Rodrigues] está levando várias coisas para Camaçari. Rui Costa levou a maternidade e duplicação da Cetrel, melhorou a Cascalheira. Nós fizemos quase R$1 bilhão em investimento no nosso governo do Estado, com [Jaques] Wagner, Jerônimo e Rui Costa. Nós estamos investindo mais na cidade do que a prefeitura, que arrecadou quase R$2 bilhões ano passado. Por tanto, eles [a oposição] não tem que falar nada do nosso trabalho. Basta fazer uma pesquisa em Camaçari pra ver que a gente tá bombando", disparou Caetano.

"Há 20 anos atrás, em 2024, eu derrotei esse grupo político. Eles me entregaram a prefeitura no dia 1º de janeiro de 2005 sem computador, o município arrasado, sem iluminação e cheio de buraco. E 20 anos depois nós vamos receber a prefeitura, em 1º de janeiro de 2025, da mão desse grupo político, que de novo destruiu a cidade”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp