Política

VÍDEO: Macron vai ao vestiário da seleção francesa após derrota na final da Copa do Mundo

Foto: Reprodução/Twitter/@emmanuelmacron
Macron também consolou jogadores da seleção francesa em campo  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Twitter/@emmanuelmacron

Publicado em 18/12/2022, às 18h40   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da França, Emmanuel Macron entrou no vestiário da seleção francesa na noite deste domingo (18) após a derrota da equipe de seu país contra a Argentina na final da Copa do Mundo do Catar.

O jogo ficou empatado em 3x3 após 120 minutos de bola rolando e foi decidido nos pênaltis, com a seleção sul-americana vencendo por 4x2.

"Os 'Bleus' nos fizeram sonhar", tuitou o presidente da França, Emmanuel Macron, que testemunhou nas arquibancadas a derrota. Ele estava ao lado de jogadores como o sueco Zlatan Ibrahimovic e o francês Paul Pogba, cortado da Copa por lesão.

Ao deixar o vestiário da França, Macron revelou que compartilhou sua tristeza com os jogadores, "principalmente isso, porque chegamos tão perto". "Ao mesmo tempo, eu disse aos jogadores que eles nos deixaram imensamente orgulhosos e que nos fizeram vibrar".

"[Mbappé] tem apenas 24 anos e eu lhe disse, francamente, que não sou a pessoa mais indicada para tentar fazer alguém enxergar racionalmente o que aconteceu, porque eu estava, no mínimo, tão triste quanto ele", acrescentou Macron.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp