Política
Publicado em 20/09/2024, às 21h27 Redação
Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, admitiu armou uma cena na ambulância que o levou para o Hospital Sírio-Libanês após a cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) no debate da TV Cultura no último domingo (15).
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Em vídeo que circula nas redes sociais e que foi gravado durante um jantar com apoiadores de sua campanha, Marçal disse que “dava conta de segurar aquela cadeira” e de “agredir aquele cara”, referindo-se a Datena.
“Não precisava daquela ambulância lá. Eles queriam fazer uma cena, esse povo aí. Dava pra ir correndo pro hospital, tranquilo. Dava, não era insuportável. Só que aqui tá o segredo: cadeirada é o de menos para o que a gente está sofrendo com esses caras. Eu tomo mais dez dessa por semana se for o caso, mas não arrego”, afirmou.
Marçal afirmou que a campanha eleitoral “não é período de proposta”, mas sim uma oportunidade de “mostrar quem as pessoas são”:
“Pra quem não é bobo aqui, sabe ler, eu dava conta de segurar aquela cadeira, dava conta de agredir aquele cara. Dava conta de tudo. Mas eu fiz questão de levar, para sentir mesmo, de verdade. Esse período não é período de proposta. Aprenda a jogar. Esse é um período de mostrar quem as pessoas são. Eu já mostrei a minha pior versão, agora vou mostrar a boa”.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Super Descontos
Motorola barato
Imperdível
Tela dobrável