Política

Vídeo: Michelle Bolsonaro reage a provocação e maquiador joga copo com gelo em mulher; saiba motivo

Reprodução/ G1
O caso aconteceu em Brasília  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ G1
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 21h25


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se envolveu em um incidente num restaurante em Brasília, nesta sexta-feira (11). No vídeo, divulgado pelo G1, mostra a esposa do ex-presidente  reagindo a uma mulher que a questiona sobre o paradeiro de joias sauditas, no mesmo dia em que a Polícia Federal deflagrou operação sobre a tentativa de venda ilegal das joias que foram presenteadas ao governo por representantes estrangeiros.

Michelle Bolsonaro estava acompanhada de seu maquiador e amigo Agustin Fernandez, que –xinga a mulher que filma a cena. Logo depois, Michelle se dirige à mesa da mulher que a questiona sobre as joias e responde, em tom irritado: “você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”.  Após a frase, é possível ouvir um barulho do copo de gelo - jogado pelo maquiador - na mulher que os filmava.

Assista:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Segundo o G1, a assessoria da ex-primeira-dama afirma que Michelle "apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local". (leia abaixo a nota na íntegra) Já a mulher que gravou a cena pediu anonimato, com medo de represálias.

Operação da PF

Nesta sexta (11), a Polícia Federal deflagrou operação sobre a suposta tentativa, capitaneada por militares ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, de vender ilegalmente presentes dados ao governo por delegações estrangeiras. A operação foi batizada "Lucas 12:2", em alusão ao versículo da Bíblia que diz: "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido".


Leia nota da assessoria de Michelle Bolsonaro:

NOTA DE REPÚDIO

Na tarde de hoje (11), durante um almoço com amigas, D. Michelle atendia a pedidos para tirar fotos com um casal, quando foi importunada com provocações e insultos injustos oriundos de duas desconhecidas.
Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local.
Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja e, principalmente, quando se verifica a premeditação da prática do mal com a finalidade desonesta de obter, no mínimo, ganhos midiáticos em detrimento da honra e da paz das pessoas.

Assessoria de Imprensa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp