Política

VÍDEO: Rosemberg fala sobre “irritação” de petista em assinatura de CPI da Planserv

Lula Bonfim/ BNews
Júnior Muniz demonstrou irritação com o pedido para que ele não assinasse o requerimento de abertura da CPI do Planserv  |   Bnews - Divulgação Lula Bonfim/ BNews

Publicado em 05/09/2023, às 13h28   Daniela Pereira e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba)Rosemberg Pinto (PT), comentou sobre a irritação do deputado Júnior Muniz, que demostrou irritação com o pedido para que ele não assinasse o requerimento de abertura da CPI do Planserv.

Rosemberg disse que ainda não tomou conhecimento do correligionário, mas que defende a não assinatura da CPI por não considerar que a comissão vá auxiliar na resolução de problemas que a Planserv.

“Eu, na realidade, não ouvi nenhuma fala do deputado Júnior Muniz. Eu tenho orientado a todos deputados e deputadas que não assinem nenhuma CPI para que a gente possa tomar uma decisão coletiva. Porque CPI, às vezes, ao invés de ajudar resolver o problema, acaba desdobrando para determinadas questões que agudizam o problema e não buscam uma solução”, disse Rosemberg

“Com relação ao Planserv, eu tenho conversado com o governador. Já aumentamos a participação do governo nessa última reforma que fizemos. E a ideia é de que a gente busque melhorar ainda mais a participação do Estado no pagamento do Planserv”, acrescentou o deputado alegando que não há nenhum problema político, acusação de desvio no Planserv ou de improbidade que justifique a CPI.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp