Política

Senadora detona atuação de Eduardo Bolsonaro nos EUA: "Moleque"

Reprodução/Agência Senado
Buzetti afirma que a atuação de Eduardo Bolsonaro comprometeu a situação jurídica de Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Agência Senado
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 23/07/2025, às 07h55 - Atualizado às 17h08



A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT) criticou a articulação de sanções internacionais contra o Brasil nos Estados Unidos pelo deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Segundo Buzetti, a situação jurídica do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) ficou ainda mais comprometida por culpa do próprio filho dele.

A parlamentar disse que a atuação de Eduardo agravou a crise institucional no país. Ela lembrou que as tarifas afetam a todos os brasileiros, inclusive os bolsonaristas. As declarações da senadora revelam um racha na base bolsonarista.

Acho necessário, sim, que se faça alguma coisa para conter o STF. Porque é um abuso o que o STF está fazendo. É um abuso o que o Eduardo Bolsonaro está fazendo lá nos Estados Unidos com o país e com o pai dele. A culpa do Bolsonaro estar de tornozeleira é desse moleque. Disse em vários e vários vídeos que era ele quem estava negociando, que teria tarifa sim”, disparou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)