Política

VÍDEO: Sérgio Cabral aparece sambando em evento de escola de samba

Reprodução/Redes sociais
Sérgio Cabral será tema de enredo de Carnaval do Rio de Janeiro em 2024  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 01/08/2023, às 21h09   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi flagrado dançando em um evento e as imagens circularam nas redes sociais. O ex-político será tema de desfile no Carnaval em 2024 pela escola de samba do Vasco da Gama, a União Cruzmaltina, da terceira divisão da folia carioca. A decisão, no entanto, causou polêmica nas redes sociais. (Veja o vídeo abaixo).

A escolha do tema foi explicada por Rodrigo Brandão, presidente da agremiação. “A decisão de fazer o governador Sérgio Cabral se dá através do novo módulo de trabalho da agremiação, onde o nosso objetivo é trazer o diálogo sobre temas atuais. A agremiação percorrerá toda trajetória de vida do governador. Desde a infância, passando pelo jornalismo e adentrando em sua vida política", esclareceu.

Cabral foi condenado pela Operação Lava-Jato a mais de 400 anos de prisão, sendo alvo de 24 condenações. O ex-governador deixou a unidade prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) em dezembro de 2022. Atualmente ele reside em um apartamento da família em Copacabana, onde cumpre prisão domiciliar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp