Política
por Mariana Cedrim
Publicado em 04/08/2025, às 22h54 - Atualizado às 22h55
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se pronunciou após o decreto da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. O gestor destacou que cada um dos brasileiros de bem que acredita na liberdade, na democracia e na justiça, está sendo punido também.
"A prisão de Jair Bolsonaro é um absurdo. A verdade é que Bolsonaro foi julgado e condenado muito antes de tudo isso começar. Uma tentativa de golpe que não aconteceu, um crime que não existiu e acusações que ninguém consegue provar."
Tarcísio ainda atribuiu a medida do Superior Tribunal Federal (STF) como um avanço em cima de garantias individuais. "Vale a pena acabar com a democracia sob o pretexto de salvá-la?", argumentou.
O governador ressaltou sua admiração por Bolsonaro e seu total apoio e solidariedade. "Mas saibam, não vão calar o movimento. Força, presidente. Estamos com você".
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato