Política

VÍDEO: Tiktoker tenta lacrar com Eduardo Paes, mas é humilhado por prefeito

Reprodução
Durante os questionamentos, Paes desmontou todos os argumentos do tiktoker  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/07/2024, às 09h30   Rebeca Silva



Um tiktoker encontrou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), na rua e o interpelou para uma rápida entrevista. O influenciador começou a fazer uma série de perguntas baseadas em "teorias" que circulam pelas redes sociais. Durante os questionamentos, Paes desmentiu todos os argumentos apresentados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Eduardo, essas obras que você está fazendo para se eleger, vão ter corrupção igual às obras da Olimpíada?", perguntou o tiktoker. "Cara, acho que não. Vamos trabalhar para que não. Mas ó, o problema é o seguinte: estamos inaugurando muito e ainda tem muita obra para entregar, é só o começo", respondeu Paes.

Logo depois, o tiktoker rebateu questionando se o prefeito quer que o povo acredite que na gestão dele não houve corrupção.

"E você quer que o povo acredite que não tem corrupção em nenhuma delas?"

Em tom descontraído, Eduardo Paes responde que tem muitos fiscais analisando a gestão da prefeitura.

"Cara, eu espero que não. Acho que é importante a população acompanhar, ver de perto, porque sempre tem. Você tem muitos fiscais, muita gente acompanhando. A prefeitura tem 150 mil servidores..."

Em determinado momento, o tiktoker perguntou se, ao invés de investir dinheiro em shows e grandes eventos, não seria melhor investir em hospitais e escolas. Com um tom descontraído, o prefeito respondeu que mais shows serão realizados e que ele quer trazer o U2.

"As coisas não são excludentes [...] dá pra fazer tudo. Vamos fazer mais shows da Madonna ano que vem. Vamos ter mais shows ano que vem. Eu quero U2".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp