Política

VÍDEO: Valdemar Costa Neto lamenta "injustiças" contra Bolsonaro

Agência Brasil
Ele fala ainda do que avalia como injustas as prisões de alguns dos envolvidos dos atos do dia 8 de janeiro  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 18/08/2023, às 11h00


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, divulgou nesta sexta-feira (18), em suas redes sociais, um vídeo em que sai em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro e pede a soltura de alguns dos presos durante os atos golpistas ocorridos no dia 8 de janeiro, em Brasília.

Nas imagens, Valdemar diz que o público deve ter acompanhado suas declarações recentes sobre “as diversas injustiças que estão sendo cometidas contra Jair Bolsonaro” e que algumas pessoas estão presas “injustamente” depois do 8 de janeiro.

“Claro que está errado invadir, quebrar qualquer propriedade, inclusive para quem já fez isso no passado. De qualquer maneira, precisa ser proporcional. Será que está sendo proporcional?”, questionou.

O presidente do PL ainda questionou se os dois assessores de Bolsonaro, Max Guilherme e Sérgio Cordeio, oferecem algum risco à sociedade. Valdemar solicitou ainda um esforço dos filiados ao partido para a libertação de quem, segundo ele, foi preso de maneira injusta.

“Continuo acreditando na Justiça. Vamos saber separar o joio do trigo. Quem errou tem de pagar. Mas quem só protestou e estava defendendo Bolsonaro não pode continuar preso”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp