Política

VÍDEO: Vereador diz que teve casa atacada a tiros à luz do dia

Reprodução
O edil foi às suas redes sociais para compartilhar a filmagem feita pelas câmeras de segurança, do momento do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/08/2023, às 15h40



O vereador do Rio de Janeiro, Marcelo Diniz (Solidariedade), diz que teve a sua casa atacada a tiros na tarde da última sexta-feira (25) na comunidade da Muzema, zona oeste da capital fluminense. 

O vereador utilizou as suas redes sociais para compartilhar a filmagem feita pelas câmeras de segurança. Nas imagens, as pessoas que estavam o imóvel se arrastam no chão para se protegerem dos tios. Além de Diniz, moram na casa seu irmão e os pais.

De acordo com o vereador, foram disparados "dezenas de tiros". "Cinco criminosos fortemente armados dispararam contra a minha família, na casa onde moro, desde criança na Muzema", disse Diniz. 

"Foram dezenas de tiros contra meu pai, minha mãe e dois amigos que tomavam café na pequena venda que os meus pais têm. Todos os tiros foram com intenção de matar, pois foram todos na altura da cabeça e peito", acrescentou. 

Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido. O vereador disse que o governo estadual iniciou as investigações ainda na sexta. "O trabalho da Polícia Militar, ontem, depois do ocorrido, ofereceu a segurança necessária para que esses assassinos não voltassem ao local", afirmou.

"Espero que ninguém tenha que passar o que estou passando. Pois hoje eu poderia estar sendo enterrado, ou pior, meus pais também poderiam ter morrido. Que Deus nos proteja!", finalizou Marcelo Diniz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp