Entretenimento

VÍDEO: Miguel Falabella passa mal, assusta fãs no teatro e vai parar no hospital

Reprodução / Instagram
O ator e diretor se apresentava em um espetáculo quando passou mal e foi parar no hospital  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/08/2023, às 15h31


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Miguel Falabella ficaram assustados, na noite desta sexta-feira (25), durante o musical "Kiss Me, Kate - O Beijo da Megera", o musical "Kiss Me, Kate - O Beijo da Megera". O ator passou mal e precisou deixar o espetáculo às pressas para receber atendimento médico.

Em seu perfil oficial do Instagram, na manhã deste sábado (26), ele tranquilizou os seguidores e explicou o que aconteceu. "Ontem eu realmente passei mal no espetáculo. Estava com febre, forcei a barra de fazer [o espetáculo]. Não devia ter feito. Tive uma queda de pressão no meio do show, logo no início na verdade. Mas já estou bem, já fui medicado. Está tudo 100%".

Apesar do susto, Falabella garantiu que deve continuar sendo encenada normalmente, sem remarcações, com uma apresentação marcada para este sábado. De acordo com a assessoria da peça, Falabella está gripado e tentou participar normalmente do espetáculo de sexta-feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp