Entretenimento

Influenciadora se irrita após flagra íntimo de cantor baiano com apresentadora e dispara: “essa vagabund*”

Reprodução/Instagram @maduasf
A influenciadora detonou a apresentadora nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @maduasf

Publicado em 26/08/2023, às 15h04   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a relação de Baco Exu do Blues e Patrícia Ramos não está agradando algumas pessoas. O casal foi flagrado almoçando nesta sexta-feira (25), como divulgado pela página ‘Condomínio da Fifi’, e aumentou os rumores de que estariam vivendo um romance.

Entretanto, a influenciadora Maria Eduarda se mostrou indignada com a aproximação entre o cantor baiano e a apresentadora. Ela afirmou que mantinha uma relação sem compromisso com o artista, mas os dois sempre avisavam caso fossem ficar com outras pessoas. 

“O Diogo [Baco Exu do Blues], é o que eu falo pra ele, mano quer fazer? Faz, mas faz direito! (...) Eu estou surtando aqui, para vocês parece que não, mas pra ele parece que sim. Quer fazer as coisas, faz, mas não me deixa saber”, disse ela, visivelmente irritada.

A morena ainda detonou Patrícia e proferiu diversas ofensas contra a famosa, que negou o envolvimento com Baco durante uma entrevista. “Porr*, precisa? Ela precisa fazer isso? Ela precisa dessa cena? Não gostei, achei sonsa, achei feia, não gostei, não interessa quem é, não sei nem quem é essa vagabunda, já vi, mas eu não sei quem é”, criticou Madu. 

“Me estressei, sim, estou bem estressada e vim compartilhar isso com vocês. Por quê? Porque eu não faço terapia, então eu falo tudo para vocês aqui abertamente. E é isso. Quer fazer, faz direito, se você não fazer direito, vai escutar”, concluiu ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp