Política

"Vingança sem precedentes que está em curso no Brasil", diz Dallagnol após cassação

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom - 14.nov.2016 /Agência Brasil
Político se pronunciou após cassação de mandato pelo TSE  |   Bnews - Divulgação Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom - 14.nov.2016 /Agência Brasil

Publicado em 16/05/2023, às 22h18   Cadastrado por Luiz San Martin



O agora ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos) divulgou uma nota oficial após ter seu mandato cassado na noite desta terça-feira (16) por decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na nota, encaminhada pela assessoria de Dallagnol ao BNews, o político afirma que seu sentimento é de indignação "com a vingança sem precedentes"

"344.917 mil vozes paranaenses e de milhões de brasileiros foram caladas nesta noite com uma única canetada, ao arrepio da lei e da Justiça. Meu sentimento é de indignação com a vingança sem precedentes que está em curso no Brasil contra os agentes da lei que ousaram combater a corrupção. Mas nenhum obstáculo vai me impedir de continuar a lutar pelo meu propósito de vida de servir a Deus e ao povo brasileiro", disse a nota oficial do agora ex-deputado.

A CASSAÇÃO

"Tribunal, por unanimidade, deu procedimento aos recursos ordinários para indeferir o registro de candidatura do recorrido Deltan Martinazzo Dallagnol ao cargo de deputado federal. Comunicando de imediato ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná para imediata execução do acórdon independentemente de publicação. Mantendo-se o compto dos votos em favor da legenda", anunciou o ministro Alexandre de Moraes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp