Política

Votação de projetos são adiados na Assembleia Legislativa; deputados não entraram em consenso

Arquivo BNews
A expectativa é que os projetos de lei sejam votados na semana que vem  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 18/05/2022, às 20h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os projetos de Lei que seriam apreciados, nesta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foram adiados, porque não houve consenso entre os deputados. Léo Prates (PDT) pediu um pouco mais de tempo para analisar as propostas feitas pelo Executivo, onde estão presentes o leilão de dois imóveis pertencentes ao Estado.

De acordo com Rosemberg Pinto (PT), líder do Governo na Assembleia, apesar de entender que o deputado precisava desse tempo, pois não estava a par dos projetos, salienta que se trata de valores pequenos e que quer votar já

“A alienação do prédio da Calçada diz respeito muito mais a proteção dos imóveis do que trazer recursos, porque são valores pequenos, lógico importantes e, por definição da venda serão aplicados na previdência dos servidores do Estado, a Suprev”, esclareceu Rosemberg.

Sobre o antigo Derba, em Camaçari, o líder do Governo ainda alega que atualmente há gastos com vigilância e limpeza, sendo que não há, a priori nenhum tipo de serventia de investimento nessa área”, finalizou o deputado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp