Política

"Vou esperar até o último momento", diz Paulo Rangel sobre votos do PCdoB para vaga no TCM

Divulgação
Paulo Rangel (PT) destacou que ainda espera ter os votos do PCdoB para ser eleito para vaga no TCM na terça-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 03/03/2024, às 15h38 - Atualizado às 16h57


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Paulo Rangel (PT), candidato à vaga aberta no Tribunal de Contas dos Municípios, não esconde que ainda deseja ver contados a seu favor os votos dos quatro parlamentares comunistas - Olívia Santana, Zó, Bobô e Fabrício Falcão - que têm assento na Assembleia Legistativa da Bahia (ALBA). Em carta divulgada na semana passada, o PCdoB afirmou que não participaria do pleito em resposta à exclusão da candidatura de Fabrício.

"Articulação a gente vai fazer até o último dia. A gente está com o numero 38 assinaturas [para inscrição da candidatura] e acho que a gente avançou. Vou esperar até o último momento pelos votos do PCdoB", declarou Rangel, neste domingo (3), em conversa com o BNEWS. A eleição deve ocorrer na terça-feira (5) - a outra candidatura posta é a do ex-presidente da ALBA, Marcelo Nilo (Republicanos).

Paulo Rangel ainda destacou: "todos os deputados do PCdoB são meus amigos, são pessoas com quem militei junto, principalmente Daniel [Almeida] e Alice [Portugal]". Sobre os nomes na Assembleia, o petista também manifestou esperança. "Zó é da minha região; Fabrício é amigo pessoal. Ter o voto de Bobô seria um charme: vou  batalhar até o fim".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp