Política

Weintraub responde Eduardo Bolsonaro: "cedo ou tarde irei te encontrar e você não vai gostar"

Imagem Weintraub responde Eduardo Bolsonaro: "cedo ou tarde irei te encontrar e você não vai gostar"
Ex-aliados, o filho do presidente Bolsonaro e o ex-ministro da Educação trocaram farpas pelo Twitter por conta do indulto a Daniel Silveira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2022, às 08h13 - Atualizado às 10h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, trocaram farpas no Twitter.
O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub rebateu o xingamento de Eduardo Bolsonaro (PL) no Twitter. “Aguardo o @BolsonaroSP me procurar, após ofender minha falecida mãe […]. Quer conversar em particular? Debater em público? Cedo ou tarde irei te encontrar (e isso não é ameaça de violência física) e você não vai gostar”, escreveu o ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais.

A publicação do ex-ministro foi feita após o deputado xingar os irmãos Abraham e Arthur Weintraub por críticas ao indulto concedido por Bolsonaro a Daniel Silveira (PTB), na noite de sexta-feira (22). “A gente tá (na) guerra e o cara me falando em precedente, como se nunca um corrupto tivesse recebido indulto e agora o instrumento tenha sido utilizado para seu fim: soltar um inocente. E quem fala são os irmãos que saíram do país para se livrar desta perseguição. São uns filhos de uma p*! Desculpa, mas não há outra palavra”, escreveu o deputado no Twitter.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp