Política

Zé Neto analisa estratégia de Zé Ronaldo e manda recado para Colbert Martins; assista

Marcos Valentim / BNews
Deputado, que é pré-candidato em Feira de Santana, detonou atual gestão municipal  |   Bnews - Divulgação Marcos Valentim / BNews
Tácio Caldas e Marcos Valentim

por Tácio Caldas e Marcos Valentim

[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 10h50 - Atualizado às 10h57


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e atual pré-candidato a prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT), abriu o jogo sobre a situação da 'Princesinha do Sertão'. De acordo com o parlamentar, a cidade, que fica a 116,3 km de Salvador, estaria 'vivendo um caos' com a atual gestão do município. A fala de Zé Neto aconteceu durante evento em Feira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Feira vive um caos! De um lado tem o ex-prefeito que fica o tempo todo dançando nas festas, fazendo eventos as custas da prefeitura e não se manifesta sobre nada que acontece na cidade. Comanda 80% do município e [deixa] o município a mercê de uma administração que é a pior de todos os anos. [Tem] crise na educação, na saúde, na coleta de lixo, na iluminação, na infraestrutura", criticou o parlamentar.

Zé Neto ainda alfinetou o atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB). "Se o teu padrinho não tá ligando para o que está acontecendo na cidade, e está preocupado em fazer campanha, nós do governo do estado queremos dialogar com o município, para ver onde é que a gente pode ajudar. Principalmente pelo o que a gente está vivendo na educação, na saúde e no atendimento de infraestrutura da cidade", afirmou o petista.

Zé Ronaldo de volta?

Questionado sobre a pré-candidatura do ex-prefeito Zé Ronaldo (UB), Zé Neto falou sobre os movimentos do político. "Ele é pré-candidato desde o ano passado. Ele está fazendo campanha para ser candidato, ele quer voltar para a prefeitura", pontuou o parlamentar.

Zé Neto ainda disse que tudo o que está acontecendo em Feira de Santana não é só culpa do atual gestor, mas de todo o grupo político. "Não é o prefeito sozinho. 80% da administração municipal de Feira é do grupo do ex-prefeito. A estratégia deles na verdade sabe qual é? É deixar, definhar a imagem do prefeito depois se descolar dizer que o prefeito traiu ele, como fez lá atrás com o ex-prefeito Tarcísio Pimenta (UB)", destacou o deputado.

O parlamentar afirmou ainda que o governo da Bahia está disposto a ajudar a 'Princesinha do Sertão'. Segundo ele, o município merecemuito mais do que o que está acontecendo atualmente.

A cidade não merece mais isso não. É preciso deixar de lado a disputa política eleitoral. Feira tem que esquecer um pouquinho que vai haver uma disputa. A parte administrativa da cidade, o Estado está à disposição de dialogar porque está muito ruim e a gente quer ajudar", concluiu Zé Neto.

Assista ao Radar BNews dessa quarta-feira(20):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp