Política

Zé Neto diz que Zé Ronaldo comanda prefeito de Feira de Santana e "só vive em festa"

Ascom
Zé Neto e Zé Ronaldo possivelmente se enfrentarão no pleito municipal deste ano  |   Bnews - Divulgação Ascom

Publicado em 22/03/2024, às 20h31   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a Sessão Especial em comemoração aos 40 anos do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o deputado Zé Neto, do PT, fez duras críticas ao governo municipal de Feira de Santana. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), na Assembleia Legislativa da Bahia.

O petista lamentou de que, ao mesmo tempo em que o HGCA anuncia mais uma ampliação no número de leitos, Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, ainda não possua um Hospital Municipal – prometido em campanhas.

Se preparando para concorrer à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto criticou o potencial adversário, José Ronaldo (União). O parlamentar alegou que o ex-prefeito comanda o atual, Colbert Martins (MDB), indicando ainda a maior parte dos cargos de saúde do município.

Nesse momento em que a gente completa 40 anos do Clériston Andrade, reafirmar nossos compromissos e dizer ao ex-prefeito e dizer ao prefeito atual, que é a mesma coisa… Às vezes eu fico assim, analisando, o ex-prefeito só vive em festa. Eu também gosto de festa, mas se manifeste nessas situações, porque 80% do pessoal que está lá no município é seu.

Ao ‘Blog do Velame’, Zé Neto ainda destacou a urgência do combate à dengue. Ademais, insinuou que existiria “torcida” de alguns para que o Clériston Andrade fique cheio, tendo, assim, motivos para criticar a regulação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp