Política

Zé Neto diz se "namoro" do PT com PSDB atrapalha candidatura dele em Feira; saiba mais

Domingos Júnior/BNews
Deputado federal Zé Neto (PT) participa de agenda com o ministro da Justiça, Flávio Dino, nesta segunda-feira (29), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 29/05/2023, às 15h42   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Zé Neto (PT-BA) revelou se o "namoro" entre o seu partido e o PSDB atrapalha de alguma forma a prá-candidatura dele à Prefeitura de Feira de Santana, em 2024 - do lado tucano, o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) também já se colocou como postulante ao pleito no ano que vem.

O parlamentar petista comentou sobre o assunto, nesta segunda-feira (29), durante agenda do ministro da Justiça, Flávio Dino, no Centro Histórico de Salvador. Na oportunidade, o titular da pasta lançou o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci 2) no estado, com a entrega de mais viaturas, drones, armamentos e kits da Força Nacional.

"Absolutamente nenhum problema para se discutir agora", tranquilizou Zé Neto. "Ao contrário. As pré-candidaturas serão diversas, eles ainda não fazem parte do campo do governo, mas espero que possam colaborar com o nosso projeto", afirmou.

"Em Brasília, eu convivo muito bem com a turma do PSDB. Passou o palanque, a ordem é dialogar, conversar (...) se a gente puder agregar [eles] no projeto do governador Jerônimo, do presidente lula, a gente vai buscar esse trabalho de agregação. Cada coisa no seu momento, mas não há essa demanda para ser debatida ainda", completou o petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp