Brasil

Vídeo: Prateleiras de supermercado atacadista caem sobre clientes e bombeiros trabalham para socorrer as vítimas

Reprodução/ Twitter
Um princípio de incêndio fez com que a luz do supermercado tivesse que ser desligada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 02/10/2020, às 22h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Prateleiras de um supermercado atacadista desabaram sobre clientes, na noite desta sexta-feira (2), em São Luís, no Maranhão. Vídeos compartilhados em redes sociais mostram estruturas metálicas e diversos produtos amontoados pelo chão do Mix Mateus Atacarejo. Ainda não há informações sobre o número de feridos, no entanto, a movimentação era intensa no momento do acidente.

Acredita-se que uma empilhadeira tenha causado o acidente, fazendo com que as divisórias caíssem em efeito dominó. Pessoas que estavam no local tentaram remover os destroços em busca de sobreviventes.

Um princípio de incêndio fez com que a luz do supermercado tivesse que ser desligada. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foram para o local. 

O governador do Maranhão, Flávio Dino, disse que solicitou ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral no acidente. Veja as gravações divulgadas nas redes sociais:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp