BNews Folia

Após liberação judicial, Kannário arrasta povão na Barra

Imagem Após liberação judicial, Kannário arrasta povão na Barra
Príncipe do Gueto fez a festa da pipoca no segundo dia de Carnaval  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/02/2013, às 06h22   Elena Martinez (Twitter: @elenamartinez)


FacebookTwitterWhatsApp

No segundo dia de Carnaval, o cantor Igor Kannário arrastou o povão, no circuito Dodô, na Barra. O Príncipe do Gueto foi liberado para a folia, após a desembargadora Rosita Falcão suspender a decisão anterior da desembargadora Maria da Graça Osório, na qual proíbia o cantor de realizar show, eventos ou qualquer tipo de exposição artística. Rosita Falcão concedeu liminar no mandado de segurança para permitir ao músico o livre exercício da atividade profissional, inclusive podendo usar o nome artístico.
Antes de fazer a festa da pipoca, Kannário deixou recado no Twitter para seus seguidores. “Hoje e só musica e swingueee aguardem. Jája Igor Kannario o príncipe do gueto na barra .só quero pedir paz alegria harmonia vcs pedirão a justiça atendeu agora façam por onde (sic)”, escreveu.
Na página oficial do Facebook da Itapoan FM, muitos comentários relataram como foi o momento em que o trio de Kannário começou a tocar. Ao contrário do que ele pediu para os fãs do seu Twitter, muitas brigas e confusão, marcou a passagem do príncipe segundo as postagens do Face. “amoooo igor kannariooo so que meu deus muita brigaaa emm so vir pau lata de cerveja voando entaoo vamos na paz por um minuto quando ele passou onde estava pensei que ia morre (sic)", comentou Elizete Araujo.

Leia também outras matérias relacionadas ao assunto:

Decisão judicial permite Kannário cantar no Carnaval



Kannário promete invadir o Carnaval de Salvador


Fotos: Reprodução // Itapoan FM

Publicada no dia 09 de fevereiro de 2013, às 11h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp