Cidades

Ubatã: Empresário acusado de estupro é encontrado morto em sua residência

Reprodução/Jornal Tribuna
O empresário foi encontrado pela polícia, que não descarta a hipótese de suicídio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Jornal Tribuna

Publicado em 03/04/2021, às 10h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Eugenildo Almeida Nunes, empresário conhecido na região de Ubatã, município da Bahia, foi encontrado morto em sua residência na manhã deste sábado (3). O empresário foi encontrado pela polícia, que não descarta a hipótese de suicídio.

Ele teve a sua prisão preventiva decretada, após ser acusado de estuprar duas adolescentes, de 15 e 13 anos. Segundo informações do Jornal Tribuna da Região, Edmilson teria deixado uma carta escrita à mão na qual relata ter sofrido tentativa de extorsão.

Após a publicação, uma nota foi enviada para reportagem pela defesa do empresário. Leia a íntegra:

A defesa técnica constituída por Eugenildo Almeida Nunes, lamenta profundamente o desfecho trágico que ceifou a vida do seu cliente. 

Em total compromisso com a verdade afirmamos que os fatos se desenrolaram a partir de uma série de inverdades, promessas de escândalo e tentativas de extorsão. Triste enredo criado pelas supostas vítimas que tinham intenções nefastas, utilizando-se de inverdades e manipulações. 

A Polícia Civil, o Ministério Público e o Judiciário foram induzidos a erro, e, de forma açodada, determinaram a prisão de um suspeito sem que fosse ofertada a possibilidade de defesa. 

Agora é apurar o ocorrido e os fatos que estão ao derredor das acusações. Acreditando na seriedade das instituições que certamente conduzirão as apurações com serenidade e justiça.

Luiz Augusto Coutinho 
Advocacia Criminal

Atualizada no dia 3 de abril de 2021, às 17h21;

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp