Coronavírus

Aeroporto de Salvador mantém pousos de decolagens durante toque de recolher

BNews/Roberto Viana
Decretos estadual e municipal não interrompem operações aeroviárias  |   Bnews - Divulgação BNews/Roberto Viana

Publicado em 26/02/2021, às 20h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os pousos e decolagens no Aeroporto de Salvador acontecerão normalmente entre 20h desta sexta-feira (26) e 05h da próxima segunda (1º de março), período de vigência do toque de recolher na Bahia. Os passageiros que têm viagens previstas para o período das restrições encontrarão o terminal de passageiros aberto 24h e devem chegar no aeroporto com a antecedência recomendada pelas companhias aéreas. 

Os serviços de transporte público e privado, bem como os de estacionamento, também estarão disponíveis. Ônibus e metrô funcionam em horários especiais durante o toque de recolher (entre 20h e 05h), que devem ser consultados junto a esses prestadores de serviços. O passageiro que tiver viagem marcada para este intervalo deve estar atento no momento de deslocamento até o terminal e manter o cartão de embarque em mãos durante o trajeto.

O Decreto Estadual N° 20.254, que institui as medidas restritivas em vigor nesse período, autoriza o funcionamento de terminais aeroviários, bem como o deslocamento de seus trabalhadores e colaboradores. O Decreto Municipal Nº 33.583 não restringe esse tipo de atividade.

Leia também:
Salvador registra 36 mortes por Covid-19 e 1.338 novos casos em 24 horas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp