Economia & Mercado

Após fracasso, Binary Bit convoca investidores para nova plataforma de investimentos

Reprodução
Um comunicado foi emitido na última quarta-feira (06); Israel Soares e Marcos Monteiro vão realizar uma live para lançar o novo modelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/11/2019, às 12h38   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Após atraso e não pagamento aos investidores da empresa BinaryBit, que atua no mercado financeiro, pela compra e venda de pares de moedas em transações, os fundadores do negócio Israel Soares e Marcos Monteiro emitiram um comunicado na última quarta-feira (06) convocando os investidores para migrar para uma nova plataforma de investimento. Ricardo Toro não terá participação dessa vez, já que a sociedade foi desfeita. Ao BNews, Toro afirmou que "está migrando a rede pra outro negócio, longe de Israel e Marcos".

Leia aqui

No dia 23 de outubro várias pessoas manifestaram em frente ao Greenville, em Salvador, condomínio de Toro, alegando ter sofrido um golpe. A plataforma tinha cerca de 100 mil investidores. Na época, o negócio ficou conhecido por mais um esquema de pirâmide financeira. 

A suposta trama teria começado há cerca de 1 mês quando a empresa, que oferecia rendimentos de até 4%, por meio de aplicações em Bitcoin e criptomoedas, começou a atrasar o saque de seus clientes e investidores, gerando reclamações e cobranças nas redes sociais. 

No instagram, Marcos Monteiro afirma que desde a divulgação do novo modelo mais de mil pessoas já mostraram interesse e o anúncio da plataforma deverá ser feita em live na próxima segunda-feira (11), às 20h. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp