Entretenimento

Fala de Bolsonaro sobre virar jacaré após tomar vacina vira meme; confira

Reprodução/Twitter @EugenioJfesp
A fala presidencial, feita num tom de exagero, imediatamente repercutiu nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @EugenioJfesp

Publicado em 18/12/2020, às 19h04   Gabriel Moura


FacebookTwitterWhatsApp

Nos quadrinhos de Homem-Aranha, o Dr. Curt Connors, na tentativa de regenerar seu braço, teve a brilhante ideia de inserir no seu corpo uma seringa contendo "soro de répteis". A experiência, claro, deu errado e o personagem transformou-se num lagarto. Enquanto isso, por aqui, no mundo real, alguns estão igualmente ansiosos para serem vacinados contra o coronavírus. 

O problema é que, na opinião do presidente Jair Bolsonaro, a solução do mundo pode, tal qual no universo ficcional, causar um efeito colateral reptiliano: transformar seu receptor num jacaré.

O possível efeito adverso, claramente inexequível, foi "descoberto" pelo presidente, ironicamente, na Costa do Descobrimento. 

"Eu não vou tomar a vacina. Oh, imbecil, idiota, que tá dizendo que sou péssimo exemplo, eu já tive o vírus; já tenho anticorpos. Se você virar um jacaré, é problema de você", disse ele durante seu rolé por Porto Seguro, Sul da Bahia, nesta quinta-feira (17).

A fala presidencial, feita num tom de exagero, imediatamente repercutiu nas redes sociais, com internautas chegando a topar a possível mudança de espécie, desde que isso signifique estar imunizado. 

O problema é que, aparentemente, ser jacaré não te livra do vírus, visto que o lutador brasileiro que carrega este nome contraiu covid-19 em maio. O ex-dançarino do É o Tchan, por sua vez, até agora não pegou a doença.

Veja os memes:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp