Esporte

Bahia não joga bem, mas empata com o Atlético (PR)

Publicado em 13/04/2011, às 23h46   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Jogando diante de sua torcida, o Bahia sofreu, não fez uma boa apresentação, porém conseguiu um empate diante do Atlético (PR) em partida válida pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O empate em 1 x 1 obriga o tricolor a vencer na próxima quarta-feira (20) ou empatar com dois ou mais gols.

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético (PR) começou melhor a partida. Aos 7 minutos, Guerrón ganhou em velocidade, entrou sozinho na área e chutou, mas Omar conseguiu salvar com os pés.

O jogo, fraco tecnicamente, perdeu as emoções, mas o time do Atlético (PR) dominava as ações. O Bahia tentou chegar ao gol com Marcone e Zezinho, mas sem sucesso. O time paranaense assustou com Rafael Santos, que chutou forte, mas Omar evitou o pior.

O Bahia demorou a fazer o goleiro Renan Rocha trabalhar. Aos 36 minutos, após boa jogada na direita, o lateral-direito Marcos entrou na área e chutou, porém o arqueiro atleticano fez a defesa sem problemas.

O Atlético (PR) chegou ao primeiro gol no final do primeiro tempo. Após contra-ataque fulminante, a bola foi rolada na direita para Guerrón, que avançou, entrou na área e chutou sem chances de defesa para Omar.

Depois do susto no primeiro tempo, o Bahia voltou melhor na segunda etapa. Aos 2 minutos, Marcone cruzou, a bola atravessou toda a área e Souza não alcançou.

O Atlético (PR) voltou a equilibrar a partida. Aos 15 minutos, Adailton avançou em velocidade, mas na hora do chute, tocou fraco, facilitando a vida de Omar.

Aos 33 minutos o Bahia mais uma vez tentou o empate. O meia Mauricio recebeu passe e chuta forte, de direita, mas a bola passa perto da trave do goleiro Renan Rocha. Mas, aos 39 minutos o tricolor alcançou seu objetivo. Após cruzamento, a bola foi cortada, porém Camacho mandou de fora da área, acertando um bonito chute.

Copa do Brasil – Oitavas de Final – Jogo de Ida
Bahia 1 x 1 Atlético (PR)
Estádio de Pituaçu

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone (Boquita), Camacho e Ramon (Mauricio); Zezinho e Souza (Rafael). Técnico - Chiquinho de Assis

Atlético (PR): Renan; Vágner Diniz, Rafael Santos, Manuel e Paulinho; Róbston, Deivid (Gabriel), Kléberson (Fransérgio) e Madson (Gabriel Pimba); Adaílton e Guerrón. Técnico - Adilson Batista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp