Esporte

Corinthians vence Santos de Neymar

Publicado em 23/09/2010, às 00h49   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A vigésima quarta rodada da série A, do Campeonato Brasileiro vai ser fechada nesta quinta-feira (23) com os jogos entre Vitória x Avaí e Fluminense X Atlético Mineiro. O tricolor carioca precisa da vitória para manter o segundo lugar na competição e não deixar o Corinthians se distanciar. Isto porque, o Timão venceu por 3 a 2 a equipe do Santos, com Neymar em campo, em plena Vila Belmiro. O alvinegro, do Parque São Jorge tem agora 47 jogos e 23 jogos, um a menos que os principais adversários. O Fluminense tem pela frente o Galo, que precisa vencer se não quiser continuar, por muito tempo, na zona da degola.

Vitória e Avaí também fazem jogo de desesperados. Apenas três pontos separam os dois clubes. O rubro-negro baiano com 28 precisa vencer para se distanciar dos quatro últimos colocados e, deixar o quinto, Avaí, longe.

As outras partidas da rodada transcorreram sem maiores surpresas. Confira o resultado dos jogos:

Grêmio Prudente 0 X 1 Palmeiras; São Paulo 2 X 1 Guarani; Goiás 1 X 3 Atlético-GO; Cruzeiro 2 X 0 Ceará; Botafogo 2 X 2 Vasco; Grêmio 2 X 2 Flamengo; Atlético –PR 1 X 0 Inter.

Destaque: A raposa mineira assumiu a segunda colocação, ao menos, enquanto o fluminense não joga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp