Entretenimento

Hóspede de hotel presenciou briga entre MC Kevin e esposa horas antes do acidente

Reprodução / Instagram
O cantor morreu após cair de varanda do quarto na noite do último domingo (16)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/05/2021, às 11h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16), ainda está cercada de mistérios. Ao jornal O Globo, um turista mineiro que estava hospedado no mesmo local do cantor, revelou que presenciou uma briga do funkeiro com sua esposa, horas antes do acidente.

"Eu chegava no hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa", lembra Luiz Henrique Rabêlo Pires, de 31 anos.

"Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele. Foi o que eu observei. Tudo isso aconteceu entre 14h ou 14h30. Depois eu não vi mais ele e só soubemos depois do acidente", completou.

O empresário lembra que pedaços da garrafa de vidro quase atingiram sua família. "Eu cheguei a olhar no olho dele, porque não tínhamos nada com a confusão. Estávamos com um bebê, a minha mulher e a babá. Ele estava muito nervoso e jogou uma garrafa de cerveja que estourou. Cerca de sete ou oito pessoas estavam na confusão".

Segundo o turista, que estava hospedado no 503, ao lado do quarto 502, onde amigos de Kevin estavam hospedados, durante a tarde de domingo eles ouviram muito barulho de pessoas entrando e saindo na suíte vizinha, por isso chegaram a pedir mudarem da quarto. Ele, no entanto, afirma que não escutou ninguém caindo ou pedindo socorro, apenas o barulho da sirene. "Estávamos incomodados com o barulho e pedimos para mudar de quarto. Durante a tarde ouvimos muito barulho de porta abrindo e fechando e isso incomodou bastante", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp