Entretenimento

“Será o DVD mais complexo da minha carreira”, afirma Gusttavo Lima

Reprodução/ Instagram
Quem acompanha a carreira do cantor sabe que quando o assunto é gravação de DVD, ele foge do modismo   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/08/2021, às 14h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em solo americano há mais de uma semana, depois do sucesso dos shows do último final de semana em Orlando e em Miami, Gusttavo Lima fecha sua turnê americana com “chave de ouro” neste domingo (15), com a gravação do seu novo DVD, que acontecerá em Boston.

Quem acompanha a carreira do cantor sabe que quando o assunto é gravação de DVD, ele foge do modismo e desta vez não poderia ser diferente.  A escolha de um campo onde são feitos rodeios brasileiros, localizado na região de Boston, para a gravação do seu primeiro DVD no exterior, talvez se dê pelo fato de estar localizado em uma das regiões com a maior comunidade brasileira nos EUA e pelo fato de que grande parte da comunidade brasileira que mora em Massachusetts, ser do interior do Brasil.

Ao jornalista Leo Dias, Gustavo falou sobre a experiência de gravar um DVD fora do Brasil. “Este é um DVD feito com muito carinho, com muita dedicação com muito amor, e lógico, será o mais complexo da minha carreira, porque além da gente vir de uma pandemia, de uma retomada, eu vou estar gravando um DVD em outro país. Não é tão simples como parece, mas a gente tem uma equipe maravilhosa e eu tenho certeza que vai dar tudo certo”.


Matérias relacionadas:

Gusttavo Lima vende todos os shows de 2022 por R$ 100 milhões pagos antecipadamente

Show de Gusttavo Lima é interrompido pela polícia nos Estados Unidos

Em live, Gusttavo Lima diz estar com "saudade da mãe dos meninos"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp