Entretenimento

Simaria revela que conheceu o ex-marido em rede social: ‘Amor de webcam’

Reprodução / Redes Sociais
Vicente logo se mudou para o Brasil e o namoro engatou  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 17/08/2021, às 14h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A separação de Simaria Mendes após 14 anos de casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig pegou todos de surpresa. Pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5, os dois pareciam viveram uma história de amor iniciada no Orkut, a rede social que dominava o Brasil nos anos 2000. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia. Fofura master!”, contou a irmã de Simone Mendes.

Depois dos primeiros contatos pelo Orkut, Vicente afivelou as malas e desembarcou no Brasil, para surpresa total de Simaria. O empresário apareceu em um show da dupla Simone e Simaria, mas não foi ela que o reconheceu. “Reconheci o cabra num show e apontei para Simaria: ‘Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?'”, relembrou Simone.

A morena só acreditou quando o rapaz chegou na grade próxima ao palco.“Fui buscar o ousado e coloquei na borda do palco para eles se conhecerem. Pronto, tão até hoje juntos”, contou a coleguinha. 

Vicente logo se mudou para o Brasil e o namoro engatou. 

Acompanhe o BNews no Facebook e no Instagram

Matérias relacionadas:

Simone e Simaria deixam The Voice Kids

Simone e Simaria lançam 'No Llores Más' rumo à carreira internacional

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp