Entretenimento

Ingrid Guimarães fala com fãs sobre Paulo Gustavo: 'Sinto falta dele todos os dias dias'

Reprodução / Redes Sociais
Ingrid ainda contou que seu maior sonho no momento é que todo mundo possa se vacinar, para que a pandemia chegue ao fim  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 17/08/2021, às 19h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ingrid Guimarães abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram ontem e, entre questionamentos dos seus seguidores, falou sobre a falta que sente do amigo Paulo Gustavo. O comediante morreu no dia 04 de maio, em decorrência de complicações da covid-19. "Sinto falta de gargalhar, sinto falta daquele humor que só ele tem, mas o que eu sinto mais falta mesmo é dele me ligar todo dia, a gente ficava horas no telefone", respondeu a atriz.

Em outra pergunta, Ingrid voltou a falar sobre o assunto. Perguntada sobre "uma saudade", ela citou o ator. Paulo Gustavo. Eu sofro de saudade todo dia". Ingrid Guimarães ainda contou que seu maior sonho no momento é que todo mundo possa se vacinar, para que a pandemia chegue ao fim.

A atriz brincou ainda com os fãs da campeã do "BBB 21", Juliette Freire. Perguntada quando finalmente rolaria um encontro entre as duas, Ingrid deu a entender que o mesmo já havia acontecido.

Acompanhe o BNews no facebook e no Instagram

Leia também:

Dia do Amigo: Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e mais famosos homenageiam Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães diz que Paulo Gustavo “estava paranoico” com o coronavírus

Ingrid Guimarães e marido são vistos em moto sem capacete


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp