Geral

Pena de Alexandre Nardoni é reduzida em 11 meses

Publicado em 03/05/2011, às 16h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça negou, na manhã desta terça-feira (3), por votação unânime, o recurso impetrado pelos advogados de Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados em março do ano passado, pela morte de Isabella Alves Nardoni.

De acordo com o G1, a defesa do casal pleitava a anulação do júri que resultou na condenação de Alexandre a 31 anos, um mês e dez dias de prisão e de Anna Carolina a 26 anos e oito meses. O júri foi mantido, mas a pena de Nardoni foi reduzida em 11 meses. Já a da mulher de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, não houve alterada.

A redução da pena foi justificada por um erro de cálculo na dosagem da condenação. Fato que foi considerado uma "pequena vitória" pela defesa do casal, que agora recorrerá aos tribunais federais em Brasília. "A questão, para a defesa, começa agora. Mas esta fase começa com uma pequena vitória para nós. Precisávamos passar por isso para recorrer agora ao Superior Tribunal de Justiça e o Supremo", afirmou o advogado Roberto Podval após a decisão.

O crime

A garota Isabella foi morta em 29 de março de 2008, após ser jogada do sexto andar do prédio onde o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, moravam. O casal foi acusado por homicídio triplamente qualificado e fraude processual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp