Geral

José Eduardo estreia podcast "PodZé" no canal do BNews no YouTube

Divulgação // BNews
Com vasta experiência em rádio e TV, apresentador fala com empolgação sobre o novo desafio   |   Bnews - Divulgação Divulgação // BNews

Publicado em 13/10/2021, às 17h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com vasta experiência em TV e no rádio, veículo de comunicação pelo qual já se declarou diversas vezes apaixonado, o apresentador José Eduardo resolveu topar um novo desafio. O comunicador vai mergulhar com tudo no mundo dos podcasts estabelecendo mais uma forma de contato com seu grande público.

José Eduardo vai comandar o "PodZé", atração que será exibida toda segunda-feira, a partir das 20h, no canal do BNews no YouTube. Com estreia marcada para 18 de outubro, o "PodZé "terá o apresentador em uma versão mais à vontade, recebendo todo tipo de convidado, do mais renomado aos mais inusitado, e tratando de temas que nunca foram pautados em seus tradicionais programas. 

Zé, como é carinhosamente conhecido pelos fãs e admiradores, não esconde o entusiasmo de fazer parte do projeto e encarar esse desafio da era digital. "Vai ser tudo que eu queria fazer na comunicação, com muito profissionalismo e muita liberdade", destacou.

José Eduardo será acompanhado pelo jornalista Rafael Albuquerque, que já atua no BNews há alguns anos e tem experiência em diversas áreas da comunicação. A dupla, inclusive, fazia dobradinha no extinto "Se Liga Bocão", um dos programas de maior sucesso do rádio baiano. 

O empresário Guto Alves, sócio do BNews, comemora a realização e chama atenção para a importância de bons conteúdos e equipamentos de ponta. “Mais uma vez acompanhando a tendência no mercado digital, o BNews lança um projeto inovador e disruptivo, podcasts ancorados por José Eduardo e nosso time em um estúdio muito bem projetado e pensado para nossos leitores. Uma equipe focada em conteúdo e informação de qualidade, aliada a uma tecnologia de ponta com equipamentos de 1ª linha que garante levar à rede um material de alta qualidade e com total aderência a nosso público. Com certeza todos vão gostar e ficar”, destacou. 

Shizue Miyazono, editora-executiva do BNews ressalta a importância de apostar em novos formatos e de sair sempre na frente da concorrência: "O BNews sempre esteve na dianteira quando o assunto é inovação. Foi o primeiro portal na Bahia a ter várias equipes de forma simultânea nas ruas, com estrutura de motorista, fotógrafo e repórter. Também saímos na frente com os conteúdos da BNewsTV e as transmissões ao vivo de grandes eventos, como ensaios de verão e o Carnaval de Salvador, e agora estamos empenhando todos os esforços nesse novo projeto dos podcasts”.  

"A união da experiência e expertise de José Eduardo com a vontade e competência de nossa equipe promete dar o que falar. Estamos felizes com essa nova realização e ansiosos para a estreia no dia 18 de outubro", finalizou Shizue. 

PROGRAMAÇÃO

Além do PodZé, às segundas-feiras, o BNews terá estreia de outros programas que vão compor a grade semanal, sempre às 20h. O "Arena Bnews" e o "Mic Aberto" vão se revezar às quartas-feiras trazendo entrevistados diversos ao estúdio. O primeiro será um podcast de esportes. Já o segundo vai apostar em assuntos ligados à diversidade e inclusão, trazendo à tona debates sobre raças, gênero, cultura, orientação sexual, capacitismo, gordofobia, etc. Às sextas-feiras vai ao ar o "BNews Cast", podcast de variedades.

SEGUNDA: PodZé (José Eduardo e Rafael Albuquerque)
QUINTA: Arena BNews (Léo Souza e Lara Curcino) // Mic Aberto (Yasmin Barreto e Diego Vieira)
SEXTA: BNews Cast (Rafael Albuquerque e Brenda Viana)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp