Geral

Após denúncia do Bocão News, Sushi Bahia emite nota de desculpas

Reprodução / Facebook
O restaurante fez uma postagem nas redes sociais com um gato como recheio e foi bombardeado pelos seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 07/11/2014, às 05h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




O Restaurante Sushi Bahia Delivery veio a público através das suas redes sociais, pedindo desculpas e emitindo esclarecimento devido a polêmica gerada onde a mesma inseriu um gato no lugar do recheio de determinado prato. 
Os seguidores do perfil do restaurante bombardearam o estabelecimento a partir dos comentários, acusando que a empresa estaria incentivando os maus tratos aos animais. 
Confira a nota de esclarecimento: 
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Nós, do Sushi Bahia, estamos vindo a público pedir nossas sinceras desculpas pela última foto compartilhada no Facebook e Instagram. O post trazia a foto de um belo gato brincando em uma almofada, que parecia com um Niguiri, de uma forma leve e descontraída,mas que, por uma interpretação diferente da real intenção da empresa, causou desconforto para alguns nas redes sociais. A empresa, em respeito ao consumidor, bem como diante da postura séria e irrepreensível adotada ao longo de três anos de atuação no mercado, esclarece que jamais teve a intenção de incentivar maus tratos aos animais e informa que – diante da interpretação adversa da arte veiculada – já retirou o material publicitário de circulação. O Sushi Bahia ressalta que é contra qualquer tipo de situação que ameace a integridade física dos animais e renova publicamente seu compromisso com as causas ambientais e de proteção e defesa dos animais. A todos e todas muito obrigado pela compreensão. Sushi Bahia Delivery


Publicada no dia 6 de novembro de 2014, às 16h11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp