Justiça

Segunda adolescente envolvida no caso New Hit será ouvida nesta terça-feira

Imagem Segunda adolescente envolvida no caso New Hit será ouvida nesta terça-feira
Advogados dos réus chegaram a pedir a impugnação do depoimento da ginecologista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/02/2013, às 07h01   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

A última segunda-feira (18) foi o primeiro dia de audiência do caso envolvendo a banda New Hit. Depois de cerca de 12 horas, seis testemunhas de acusação foram ouvidas no fórum da comarca da cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 320 km de Salvador. Segundo informações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), nesta terça-feira (19), vão depor as demais testemunhas de acusação e de defesa além da outra adolescent, em audiência de Instrução. 
O maior depoimento do dia foi de uma das vítimas do caso. Na companhia da mãe, de agentes do Programa de Proteção (PPCAM) e de uma advogada do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente da Bahia (Cedeca), a adolescente falou por cerca de três horas.
Os réus compareceram à sessão e foram recebidos sob protestos na chegada do tribunal em Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Representantes de movimentos feministas chegaram a furar o bloqueio da polícia na frente do fórum.
Primeiro dia de julgamento
Ontem, na primeira audiência, foram ouvidas seis das 14 testemunhas de acusação, que incluíam dois policiais militares, uma das vítimas, a ginecologista de uma das adolescentes e um músico da banda. Segundo informações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), os advogados dos réus chegaram a pedir a impugnação do depoimento da ginecologista, entretanto o pedido foi negado pela Juíza Márcia Simões.

Foto: GIlberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp