Personalidade

Gloria Perez sobre Guilherme de Pádua: "michê" e "vagabundo"

Imagem Gloria Perez sobre Guilherme de Pádua: "michê" e "vagabundo"
Após entrevista exibida pela Record, autora usa rede social para desabafar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/12/2012, às 22h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A novelista Gloria Perez continua revoltada com Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniela Perez em 1992. Logo depois que foi exibida a entrevista que Guilherme concedeu ao Domingo Espetacular, neste domingo (9), a autora desabafou no Twitter. Ela revelou que sente "nojo" de Pádua e o considera "michê" e "vagabundo". "O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo", escreveu. A postagem faz referência ao trecho da entrevista em que Pádua revela que abraçou o então viúvo de Daniela, o ator Raul Gazolla, momentos após ter matado a atriz. Ele agiu como se não tivesse participado do assassinato.
Ainda na rede social, Gloria Perez resumiu o que considera ser o verdadeiro motivo do crime. Ela postou que "esse 'FDP' [Guilherme de Pádua] pq estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco,deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família." Ela se revoltou com o suposto arrependimento de Pádua, demonstrado na entrevista à TV Record. "Pq ele nao conta q abriu mao do filho, q foi aditado pelo padrasto?", questionou no Twitter.
A novelista não mediu palavras ao se referir a Pádua, condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato da filha, além de fazer diversos disparos contra a Record.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp