Personalidade

Claudinha inova com hotel, personaliza esmaltes e fala do 'Largadinho'

Imagem Claudinha inova com hotel, personaliza esmaltes e fala do 'Largadinho'
Cantora realizou coletiva pré-Carnaval para a imprensa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/01/2013, às 16h57   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Hotel, novo bloco e agora esmaltes. A cantora Claudia Leitte começou o ano inovando e cheia de energia. Na tarde desta quarta-feira (30), a mãe de David, de 5 anos e do pequeno Rafael, de 5 meses esbanjou simpatia, beleza e energia. Segundo a artista, a grande atração deste ano é o hotel temático no Mercure Boulevard, onde todos os dias terá festa.

Em outubro do ano passado, o Bocão Newsjá havia antecipado a informação. Serão 262 apartamentos numa mega estrutura de pura alegria. Os hóspedes poderão curtir a folia no novo bloco da cantora, além de desfrutar de uma noite VIP no requintado Camarotte Claudia Leitte, em Ondina, espaço nobre e disputado da folia, destinado apenas para convidados.
O projeto é uma experiência inédita no carnaval da Bahia e será personalizado com tema do Carnaval 2013 de Claudia.

Mas, outra grande novidade é o novo bloco 'Largadinho', que se apresenta na segunda e terça-feira de Carnaval no circuito Barra-Ondina.
Além do Largdinho, a cantora irá comandar, novamente, o Bloco Cocobambu, na sexta-feira de Carnaval, também no circuito Dodô.

E se alguém pensa que parou por aí, nada disso. Claudinha ligou a folia à moda e persoanlizou esmaltes com nomes de músicas que fizeram sucesso na voz da loira. Entre as opções que vai ser disputa entre a mulherada está a cor rosa, cujo nome é 'Máscaras'.

Quem registrou tudo isso na tarde de hoje foi o cantor Pablo, que com sua voz romântica do Arrocha bancou de repórter do Se Liga Bocão. A matéria completa você confere nesta quinta-feira (31), a partir das 13h.



Para quem já está curioso com as novidades basta acessar o site de Claudia Leitte e fazer um tour virtual pelo 'hotel Carnaval da Bahia'.


Com informações da repórter Mikaelle Sevalho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp