Polícia

Perito do caso Nardoni é contratado para atuar no caso Beatriz Angélica

Publicado em 17/07/2016, às 13h34   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O perito George Sanguinetti, responsável por casos proeminentes, como o da garota Isabela Nardoni e PC Farias, foi contratado pelo colégio Auxiliadora, de Petrolina, para atuar no caso Beatriz Angélia Mota, assassinada no dia 10 de dezembro de 2015. 
Em postagem no Facebook, Sanguinetti afirma que a instituição tem sua imagem maculada sem provas. “O tradicional Colégio católico, com tanto serviço prestado a cidade e a região, administrado por irmãs de uma Ordem Religiosa tão próxima do Senhor, tem sua imagem maculada, com a divulgação e até propaganda caluniosa. Está sendo agredido sem culpa”, aponta. 
Ainda de acordo com o perito, ele pretende responder duas questões, quando chegar à cidade. “Quando autorizado, chego a Petrolina, para trabalhar e não irei voltar sem as respostas: 1. Quem matou Beatriz? 2. Qual o motivo?”, afirmou. 
O CASO – Beatriz Angélica Mota foi assassinada na noite de 10 de dezembro, com vários golpes de faca, durante uma solenidade de formatura do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, no Centro de Petrolina, Sertão de Pernambuco.
Segundo a polícia, a menina foi ao evento com os pais. Sandro Romildo, pai de Beatriz, saiu de perto da filha e da mulher para participar da cerimônia. Minutos depois, a mãe percebeu que a filha tinha sumido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp