Polícia

Acusado de matar noiva é preso

Publicado em 14/10/2010, às 18h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de ser o autor dos tiros que matou Marcela Karine Santos de Souza, 19, cujo corpo foi encontrado no último domingo, nas imediações do cemitério da cidade de Boquira (cerca de 650 quilômetros de Salvador), está preso na delegacia de Macaúbas, Hugo Andrade dos Santos, de 27.

Principal suspeito do crime, Hugo estava sendo procurado desde domingo quando o corpo da jovem foi encontrado. Hugo está preso na delegacia da cidade de Macaúbas (distante 682 km de Salvador).

A prisão do suspeito foi possível, segundo o delegado, Genivaldo Rodrigues, de Macaúbas, após denúncias anônimas. Hugo estava escondido na casa de familiares. Para evitar que o jovem fosse linchado pelos moradores da região, a polícia negociou com o advogado sua apresentação na delegacia, para depor.

Hugo Andrade dos Santos ficará custodiado na delegacia de Macaúbas à disposição da Justiça. Ao prestar depoimento, ele assumiu a autoria dos disparos que matou Marcela, de quem era noiva. Afirmou, no entanto, que teria acontecido de forma acidental.

Segundo a versão apresentada pelo rapaz, durante uma discussão com a noiva, ele e Marcela teriam segurado a arma ao mesmo tempo. Na briga, teria puxado o gatilho sem querer.

Testemunhas do relacionamento de Hugo e Marcela informam que eles brigavam muito devido ao ciúme de Hugo, acusado de agredir fisicamente a noiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp