Polícia

Presas 41 pessoas por tráfico

Publicado em 22/10/2010, às 09h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Operação Themis realizada nesta quinta-feira (21) desarticulou cinco quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas no Sul da Bahia. No total, 41 pessoas foram detidas nesta madrugada. Foram ainda apreendidos armas, drogas, veículos, celulares, computadores, uma balança de precisão e R$ 3,2 mil.

Entre os presos, o advogado Bruno Halla e a escrivã do Cartório da Vara do Júri e Execuções Penais de Itabuna, Sádia Consuelo Cândido Pitanga, acusada de ser comparsa do advogado, que tem vários traficantes como clientes.

De acordo com o delegado titular da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Itabuna, Moisés Damasceno, alguns dos acusados já estavam presos, como líderes do tráfico, Bartolomeu Rocha Mangabeira, o “Bartô”, Fábio Aurelino dos Santos, o “Binho Santa Inês”, e Natércia Costa Brandão.

Tiago Alves Nunes, o “Tiago Galego”, está sendo procurado. Fábio dos Santos Passidônio, o “Binho Passidônio”, foragido da polícia, foi capturado no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta quarta-feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp